"Exerceremos uma oposição responsável, atenta e vigorosa na fiscalização das ações do Executivo, mas generosa para com o Brasil. O presidente pode ficar tranquilo porque não verá no Brasil uma oposição como a que o PT fez com relação ao presidente Fernando Henrique, propondo "Fora FHC", impeachment, afastamento do presidente, ou votando contra matérias tão relevantes para os brasileiros como a estabilidade da economia, o Plano Real, como a Lei de Responsabilidade Fiscal." - Aécio Neves
Errado, Sr. Aécio. Oposição não pode ser generosa, oposição tem que ser ferrenha. Denunciar sem parar, pedir impeachment em casos de corrupção e desobediência às leis, votar contra a CPMF, investigar, compor, manobrar, dificultar a vida do governo. O presidente tem que estar permanentemente preocupado com a oposição. Do contrário, esta não será legítima e o povo vai continuar sendo iludido pela máquina de mentiras do governo. 4 anos passam rápido.
A propósito, parece-me que teremos 4 anos de frentes frias vindas não do Sul, mas sim de Minas. Cumpre-me informar que os mineiros, como todos os brasileiros, merecem respeito e as críticas são dirigidas aos governantes por eles eleitos, nunca à população do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário