quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Bomba da Filha do Serra

Em resposta ao comentário publicado na notícia "O PT não para".


Mariano e demais colegas,

Já tinha visto esta notícia antes no site da Carta Capital.

Bem, comecemos por Paulo Henrique Amorim. Saiu da Globo e hoje tem que sujeitar a trabalhar na Record, apresentando um programa que é o Fantástico piorado 10 vezes (em um programa recente mostrava como um anão tinha que ficar na ponta dos pés para fazer xixi). Sempre que pode fala mal da Globo. Parece coisa de ex-marido traído que fala mal da ex-mulher mas sonha em voltar para ela.
A Record, todos sabem, apóia abertamente o governo do PT, tanto que o "bispo" Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, é senador candidato a reeleição no Rio e faz parte da base do governo do PT.
No site de Paulo Henrique Amorim, as últimas manchetes desancam Alckmin e Fernando Henrique e elogiam Lula e Dilma. Trazem ainda "análises" do Instinsulto Vox Populi. Imparcialmente ainda publicam que Dilma ganhou o debate da Record e preparam para Serra um “bye-bye” definitivo. Com chave de ouro, indica um link para o site de Luís Nassif, tema de postagem recente.
Dá para confiar?
Ah, já ia me esquecendo: tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, banco público comandado pelos petistas companheiros.

Vamos a Mino Carta agora.
A grandiosa revista já publicou editorial recomendando abertamente o voto em Dilma. Alguém poderia perguntar: “o Estadão não fez o mesmo?” Não, o Estadão apóia alguém que tem capacidade administrativa comprovada, exerceu inúmeros cargos, lutou contra a ditadura e pela liberdade de imprensa sem matar ninguém. A Carta Capital apóia uma pessoa sem experiência, cuja grande realização foi ter sido eleita “poste do Lula”, é amiga de mensaleiros, aloprados, Sarneys, Collor e outros e ainda quer calar a liberdade de expressão.
Esta mesma publicação acredita que a procuradora Sandra Cureau é a culpada por Lula e sua pupila Dilma terem sido multados mais de 10 vezes pela Justiça Eleitoral e não o contrário, quando um Presidente deveria ser o mais observador das leis que ele se propôs a defender. O grande crime da procuradora foi questionar quem são os financiadores desta editora.
A revista apóia e indica os sites do MST, Brasil de Fato e Portal Vermelho. Entre os seus comentaristas? Sim, o onipresente Marcos Coimbra.

Em resumo: são jornalistas financiados pelo Bolsa Imprensa, recebem dinheiro de empresas controladas pelo governo do PT, e fazem o pior jornalismo chapa-branca possível. A notícia é inverídica e não deve ser compartilhada com os colegas.
Postei-a em respeito à sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário