domingo, 26 de setembro de 2010

FRASES

A MÃE DO ANO!!
“Minha mãe resolve tudo” - Israel Guerra.

“NOSSA QUERIDA COMPANHEIRA”
“Dilma, você deixa uma companheira da qualidade da Erenice. A Erenice é a parte que ajudou a Dilma a tocar a Casa Civil. Eu acho que a Erenice tem uma responsabilidade imensa pelo que vai acontecer daqui para a frente, na continuidade dos trabalhos que nós fizemos.” – Lula, parecendo prever que Erenice daria mesmo grande continuidade aos “trabalhos” de Dilma.

O GRANDE GUIA
“O problema do Brasil é excesso de liberdade de imprensa” – José Dirceu
“Minha companheira de armas” – José Dirceu, no discurso que empossou Dilma Roussef como Ministra da Casa Civil

TRÊS GRANDES CONSELHOS
"Aconselho o presidente Lula a não faltar com a verdade, a não inaugurar obras inacabadas e a não ingerir bebida alcoólica antes dos comícios” – Jorge Bornhausen, Democrata

CONFIANÇA
"Eu tenho até hoje a maior e a melhor impressão da ministra Erenice" - Dilmalandra Roussef

Nenhum comentário:

Postar um comentário