segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dilma, mineira sem raízes, gaúcha por acaso, declara seu ódio a São Paulo


Na foto, médicos do Sírio Libanês, em São Paulo, anunciam  o início do tratamento de câncer da candidata. Seis meses depois, São Paulo havia curado Dilma.

No debate de ontem, Dilma Rousseff virou uma mercadantezinha de quinta categoria, atacando duramente o povo paulista, chamando-o indiretamente de tolo por eleger e reeleger os tucanos, sempre derrotando o PT. 
 
Tentou desqualificar o mérito dos estudantes paulistas, dizendo que as suas médias altas nos exames nacionais são um truque. Fez propaganda negativa contra o estado, atingindo o seu turismo, dizendo que o PCC, que está absolutamente controlado, domina as ruas de São Paulo. Atacou os investimentos em saúde que são feitos em São Paulo, que é o estado que lhe curou do câncer, pois foi para onde ela correu quando ficou doente. 
 
Enfim, durante todo o debate na RedeTV, Dilma Rousseff investiu contra o povo paulista, tentando plantar mentiras e baixarias contra uma população composta por brasileiros de todas as partes do país. É hora de São Paulo dar o troco na Dilma, uma mineira sem raízes, uma gaúcha por acaso, que escolheu São Paulo para destilar seu ódio e ressentimento.

Coturno Noturno



Nenhum comentário:

Postar um comentário