O ex-diretor de engenharia da Dersa Paulo Vieira de Souza pedirá hoje ao  TSE (Tribunal Superior Eleitoral) direito de resposta por conta do  programa eleitoral veiculado ontem pela candidata petista à Presidência,  Dilma Rousseff. 
 Dilma também será alvo de queixa-crime, sob acusação de ter caluniado e  difamado Souza com as afirmações que fez contra ele nos debates. 
 Segundo Oliveira Lima, também serão alvo de queixa-crime de Souza ainda  nesta semana o deputado estadual petista Antonio Mentor, e as revistas  "IstoÉ" e "Carta Capital", que publicaram reportagens sobre o caso.
"Esta será apenas a primeira de uma série de medidas que tomaremos em  defesa do meu cliente. Sempre que sua honra e reputação forem atingidas,  não pensaremos duas vezes antes para agir", diz José Luiz Oliveira  Lima, advogado de Souza.  
ANDRÉA MICHAEL - FOLHA ONLINE
Erenice andou processando alguém para defender sua honra e reputação? Dinheiro o PT tem de sobra. Tempo ela tem - está desempregada. O que lhe falta para cumprir a promessa de processar Serra? Honra? Reputação?
Excelente medida, creio que o Jose serra que foi ainda mais ofendido na sua honra, bem como a sua familia também tomem essa medida; isto porque, é inadmissível essa tropa sanguessuga e mensaleiro tentarem, igualar os adversários por eles mesmo.
ResponderExcluir