terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dilma no JN

"O meu adversário tem uma acusação gravíssima, que é o caso Paulo Vieira de Souza. O Paulo Vieira de Souza está investigado na operação da Polícia Federal chamada Castelo de Areia por propina, porque ele era diretor do equivalente aqui no Rio ao departamento de estradas, e ele cuidava das mais importantes obras do governo do estado de São Paulo. Até agora não houve uma investigação e não houve nenhum processo, pelo contrário: há uma diferença entre quem investiga e pune e quem acoberta e não pune, quem acoberta e cria uma coisa que se chama impunidade, porque a gente tem de perceber isso."

Ela esqueceu de dizer isso:
"O nome do deputado Michel Temer (SP), presidente da Câmara e do PMDB, aparece no arquivo secreto da Construtora Camargo Corrêa - documento com 54 planilhas que sugerem contabilidade paralela da empreiteira. Temer é citado 21 vezes, entre 9 de outubro de 1996 e 28 de dezembro de 1998, ao lado de quantias que somam US$ 345 mil."

A matéria é do Estadão de 02/12/2009. Michel Temer é candidato a vice de Dilma. Vai fazer um ano e a Operação não resultou ainda em punição a ninguém. E Dilma ainda quer dizer no debate que o governo investiga e pune. Traduzindo: o governo espiona e persegue a oposição, os companheiros são poupados, sempre.

Transcrição: Coturno Noturno - 5 milhões de acessos

Nenhum comentário:

Postar um comentário