quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Para descontrair

Escolhi alguns comentários do blog do Coronel (Coturno Noturno) sobre a onda azul que se agiganta.
Tem alguns muito comoventes. E outros muito engraçados.


Eu tenho de viajar inadiavelmente ao exterior antes do domingo; meus parentes mais próximos, que iam acompanhar-me, adiaram a viagem para a semana que vem, pagando multas, para não perderem seus votos.
Deus abençoe o Brasil.
26 de outubro de 2010 19:14

Meu irmão vem de SP para votar no sul.
Já sei de um eleitor da Dilma que tá em alto mar então não vai votar.
26 de outubro de 2010 19:25

Briguei com minha namorada e estou há 1 semana sem falar com ela. Ela é meio verde, cheia de amigos petralhas e votou na Marina no 1º turno. Porém, até domingo, mesmo sem que ela mereça, farei as pazes para garantir mais 1 voto para Serra45.
26 de outubro de 2010 19:26


Coronel, moro na Bahia e hj consegui 4 votos para Serra. Como consegui? Simples falei a verdade. A máquina de propaganda Petista incutiu na cabeça dessas pessoas simples que o governo de FHC foi o da miséria e o do Lula o da fartura. Então perguntei a eles: quem tem mais mérito: quem plantou a semente no tempo de seca e escassez ou quem apenas colheu os frutos dessa semente no tempo de bonança. Falando assim eles me entenderam e me deram razão. Viva SERRA!!!
26 de outubro de 2010 19:30

Meu General: hoje meu sogro, de 84 anos e convalescendo de um AVC irá, no andador, votar SERRA45 no dia 31. É de emocionar...
26 de outubro de 2010 19:34

Minha querida mãe, idosa, não votou no primeiro turno. Agora, quer votar sim e já declarou o voto.
Eu, com orgulho, farei as honras da casa e a levarei para escolher JOSÉ SERRA, o dela, o meu, o seu, o nosso Presidente do Brasil.
26 de outubro de 2010 19:36

Querido coronel, uma noticia das melhores para vc. Sou de Belo Horizonte,e escrevo para te contar que aqui em BH,os telefones tocam sucessivamente com mensagens pro Serra, de Aécio Neves, e também de Militantes.
26 de outubro de 2010 19:39

Vou viajar, mas somente depois de votar 45, eu e minha esposa e minhas duas filhas, que ainda não votam, mas já tem nojo de petralhas.
26 de outubro de 2010 19:42


Eu levei minha avó de 83 anos para votar no 1o turno. Como levarei novamente esse voto não conta.
Porém, coonheço 3 pessoas que estavam viajando durante o 1o turno, mas votarão no 2o. Não preciso dizer que todos são votos Serra 45.
26 de outubro de 2010 19:51

Coronel, falo de Paulo Afonso, interior da Bahia, cidade que abriga grande parte das hidrelétricas da CHESF, reduto dos sindicalistas eletricitários. E, por incrível que pareça, metade dos automóveis que circulam com adesivos de campanha, têm adesivos do SERRA. A ONDA AZUL está crescendo rapidamente....
26 de outubro de 2010 19:53

Coronel, é a primeira vez q escrevo aqui, mas queria tb fazer minha declaração. No primeiro turno não votei, mas vou viajar de Recife para o Piaui para votar em Serra nesse segundo turno.
26 de outubro de 2010 19:57

Sexta-feira deixo meu carro todo adesivado em Confins e embarco pra votar no Rio. 1000 reais de passagem para mim e pra minha esposa. Tudo pra não deixar essa corja continuar mandando no MEU país!
E vou votar de azul!
Chuck-MG
26 de outubro de 2010 20:02

Porto Alegre, vai virar AZUL, aqui não vai dar mais para o POSTE, somente na minha familia 17 votos da MARINA estão indo quentinhos para o José Serra, tem gente de 84 e 87 anos pegando a bengalinha e irão votar no SERRA, pois este é o homem certo.
Há pessoas que iriam para Tramandai mas estão ficando em Porto Alegre, para votarem no SERRA.
26 de outubro de 2010 20:04

Moro no interior de SP, quase na divisa com MS, já mandei meus dois filhos que estudam em Ribeirão Preto, a quase 500 kms daqui, virem para votar.
Não importa o qto vou gastar, o investimento na democracia compensa.
26 de outubro de 2010 20:12

Eu tambem pretendo levar minha mãe, de 80 anos, para votar. Foi ela que pediu. Quer votar no Serra por um Brasil melhor.
26 de outubro de 2010 20:24

Tenho 74 anos e minha esposa tem 78 anos e já fez cirurgia do coração. No entanto, ambos esteremos às 8 horas nas seções eleitorais para votarmos em SERRA 45. Jovens de todas as idades, façam o mesmo por um BRASIL com moral e decência.
26 de outubro de 2010 20:25

Coronel, meu ex-chefe tem uma história curiosa.
Ele morava em São Paulo e se mudou recentemente para Curitiba. Os filhos adultos ficaram em São Paulo. No 1o turno, meu chefe e a esposa justificaram o voto por estarem fora do domicílio eleitoral. Esse turno o seu filho já disse: "Se a Dilma ganhar por uma diferença de 2 votos, eu vou contar pra todo mundo quem foi".
Desse modo, ele vai voltar pra São Paulo APENAS para votar em José Serra 45. 2 votos a mais !!!
26 de outubro de 2010 20:40

Estou de férias com viagem marcada para Porto Seguro. Eu e minha esposa na verdade. Vou cancelar a viagem pra podermos votar.
26 de outubro de 2010 21:02

Meu irmão ia viajar para FLORIANÓPOLIS com a família, que são 5, desistiu pra votar no SERRA.
Minha irmã que mora em Brasília, está aqui cuidando da minha mãe que quebrou a perna, mas vai embora no sábado para votar no SERRA.
Minha mãe que tem 80 anos...vai de muleta votar... para votar no SERRA.
Regina- Itajubá - MG
26 de outubro de 2010 21:22

Vou viajar 910km pra votar! Serra 45 na cabeça!!
26 de outubro de 2010 21:36

Coronel,
Meu pai justifica o votos todos os anos e justificou no 1º e agora consegui convencê-lo a ir até onde ele vota pra ajudar o Serra...
26 de outubro de 2010 21:56

Caro Coronel, a minha filha no 1º turno votou na Marina, mas agora ela vai votar no Serra, o namorado dela também votou na Marina, mas a minha filha conseguiu pelo menos que ele votasse agora nulo. Claro que o meu voto, do meu marido e da minha outra filha é do Serra. A minha mãe tá fazendo a maior campanha junto com as senhoras que não votaram no primeiro turno (por causa da idade) ela fala que aquelas que não votaram se comprometeram a votar no Serra. São 65 senhoras.
26 de outubro de 2010 22:02


Nenhum comentário:

Postar um comentário