terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dilma, a favorita dos bandidos

Dilma recebe 63,5% dos votos válidos de presos em SP

Gustavo Uribe- Estado

A candidata a presidente Dilma Rousseff (PT) seria eleita em primeiro turno, com 63,50% dos votos válidos, se as eleições fossem realizadas apenas entre os presos em regime provisório que votaram no domingo no Estado de São Paulo.

Na sequência, figuraram os nomes da senadora Marina Silva (PV), com 20,65% dos votos válidos, e do candidato José Serra (PSDB), com 14,38%

Na disputa ao governo de São Paulo, se fossem levados em conta apenas os votos dos presos em regime provisório, o governador eleito, Geraldo Alckmin (PSDB), não teria ganhado, muito menos num segundo turno. O candidato derrotado Aloizio Mercadante (PT-SP) seria o próximo governador de São Paulo, com 65,71% dos votos válidos. O tucano obteve entre os detidos 21,74% dos votos válidos.

Querem prova maior de que a polícia de São Paulo é do barulho? Os presos odeiam Serra e Geraldo e é bom que seja assim mesmo. Gostam de Dilma e Mercadante porque o PT é sempre frouxo com os bandidos. Suplicy tem o hábito de defender os sequestradores do Abílio Diniz. Poderíamos até achar que a bandidagem votou em Dilma e Mercadante por corporativismo, mas aí já seria muita maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário