quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A sólida formação religiosa de Dilma

Diz a propaganda de Dilma na TV que ela tem “sólida formação religiosa”.
Para ser presidente do Brasil precisa ter sólida formação religiosa? Não.
Mas para ser presidente do Brasil precisa dizer a verdade, qualquer que seja o assunto, e não esconder seu passado.

Dilma foi terrorista, guerrilheira, adepta da luta armada e participante de grupo terrorista que assaltou e assassinou pessoas. Agora, o Tribunal Superior Militar trancou no cofre o processo que levou Dilma à prisão.

Dilma mostrou em seu currículo que era doutora na Unicamp. Mentira, não entregou a tese e, portanto, não tem a titulação.

Dilma mostrou em seu blog oficial uma foto em que combatia a censura. Mentira, quem aparece na foto é a atriz Norma Bengell.

Dilma disse, em entrevista à revista Marie Claire de abril de 2009, que aborto era uma questão de saúde pública que devia ser descriminalizada. Agora, quer dizer que é contra. Quando Dilma falou a verdade: em abril de 2009 ou agora?

Dilma morou em Brasília nos últimos 8 anos. Lá tem a Catedral de Brasília, lindíssima. Quantas vezes a candidata de sólida formação religiosa esteve na catedral? Nehuma.

Dilma se disse devota de Nossa Senhora Aparecida. Aliás, já disse que considera Nossa Senhora “uma deusa”. Tanta devoção não foi capaz de levar a candidata uma única vez à Basílica de Aparecida do Norte durante toda a vida. Agora, às vésperas da eleição, apareceu para dar vexame na missa do última dia 11. Gabriel Chalita precisa melhorar o curso de religiosidade para a Dilma do PT.

Tudo isso não é boato, nem invenção da campanha do Serra, da turma do mal, como diz a propaganda de Dilma. Dilma mente e esconde, e quando é pega, descoberta e desmascarada quer transformar suas mentiras em boatos da campanha adversária. Que tal assumir seu passado e suas convicções e não culpar a campanha do Serra de mostrar suas entranhas?

“Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha” - Dilma Rousseff, revista Marie Claire de abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário