quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Paulo Henrique Amorim também pode ser multado

O MPE (Ministério Público Eleitoral) entrou com pedido de multa no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em desfavor de Paulo Henrique Amorim, da PHA Comunicação e Serviços S/C Ltda., e de Geórgia Pinheiro por suposta propaganda irregular favorável à candidata à Presidência da República Dilma Rousseff. A multa pode variar de R$5.000 a R$ 30.000.

A propaganda irregular teria sido publicada nesta sexta-feira (08/10), no site de Paulo Henrique Amorim, www.conversaafiada.com.br, e constatada, segundo o MPE, a partir da leitura do seguinte trecho: "tem de ser de goleada! Dilma 13 Para o Brasil Continuar Vencendo!". 

Para o Ministério Público, fica "explícito pedido de votos à candidata Dilma Rousseff, configurando incontestável prática de publicidade eleitoral irregular"

Anteriormente já havia postado uma notícia com comentário sobre Paulo Henrique Amorim, este isento repórter. Seu site é financiado pelo Bolsa Imprensa para falar bem de Dilma e do PT. A prova maior veio agora: tanto a TV Capeta quanto o repórter obediente às ordens do chefão estão sendo acusados de propaganda irregular, em desrespeito às leis.

Espera-se que a emissora do "bispo" Edir Macedo e seu funcionário exemplar não tenham que aumentar os pedidos de contribuição dos fiéis para pagarem as multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário